Com vencimento prorrogado para 15 de março, Cartas do IPTU 2021 já estão sendo entregues

Com vencimento prorrogado para 15 de março tanto para pagamento à vista como parcelado, a Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais da Fazenda e de Tecnologia da Informação, já está entregando as cartas para o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2021.

Este ano não serão impressos os tradicionais carnês, sendo que os contribuintes farão o pagamento através dessa carta, onde consta os códigos de barra tanto para o pagamento em cota única (à vista) como para o pagamento parcelado (em 11 vezes).

No total serão entregues pelos Correios 116.252 cartas para o pagamento do IPTU 2021. Sem a impressão dos carnês, a Prefeitura terá uma economia de aproximadamente R$ 200 mil entre confecção e postagem.

É importante reforçar que o vencimento do IPTU 2021 para pagamento à vista ou da primeira parcela foi prorrogado para o dia 15 de março. Quem optar pelo parcelamento em 11 vezes, o vencimento acontecerá todo dia 15 de cada mês (entre março de 2021 e janeiro de 2021).

O contribuinte que fez o recadastramento do imóvel terá desconto de 5% no pagamento em cota única (à vista) e 2% na parcela para o pagamento em 11 vezes.

Já para aqueles que não fizeram o recadastramento o desconto será de 2% (pagamento à vista) e 1% (pagamento parcelado).

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM