Vice-prefeito recepciona a nova gerente do Ceasa de Marília

O vice-prefeito Cícero do Ceasa recepcionou na última quinta-feira, dia 11, em seu gabinete (3º andar do Paço Municipal), a nova gerente do Ceasa de Marília, Rosalina Yoshi Sacae.

“Fiquei bastante feliz em receber a nova gerente do Ceasa, que está interessada em fortalecer a parceria da gestão Daniel Alonso com o entreposto de Marília. Vamos agora agendar uma reunião com o prefeito Daniel e também com o secretário da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Renato Argollo Haber, para darmos sequência nessas parcerias”, disse Cícero.

O vice-prefeito destacou ainda que o Poder Público sabe da importância do Ceasa para a agricultura familiar e também para os pequenos produtores.

“O Ceasa realmente é um órgão importante para o escoamento dos produtos hortifruti, sendo que toda a região vem duas vezes por semana para fazer suas compras no horário de atacado do entreposto. A nossa gestão tem compromisso com o pequeno produtor e com a agricultura da nossa cidade. Já somos parceiros e queremos ampliar ainda mais esse apoio a eles.”

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM