Marília perde 10 pessoas para o Covid-19, veja quem são

A Prefeitura confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 29 de março, mais dez mortes por Covid-19, chegando a 299 óbitos pela doença no município.

O primeiro óbito é de um homem, de 44 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, segundo notificação realizada pelo PA Sul. Ele realizou coleta de exame para Covid com resultado positivo e procurou atendimento no PA Sul no dia 28 de março, indo a óbito na mesma data.

O segundo óbito é de um homem, de 76 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e câncer sigmoide, de acordo com notificação hospitalar. Ele fez exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 15 de março no hospital ABHU, indo a óbito no último dia 25 (quinta-feira).

O terceiro óbito é de um homem, de 58 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e obesidade, segundo notificação realizada pelo hospital. Ele fez exame para Covid com resultado positivo e foi internado no dia 28 de fevereiro no hospital Santa Casa de Marília, indo a óbito neste domingo, dia 28 de março.

O quarto óbito é de um homem, de 55 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade, de acordo com notificação hospitalar. Ele foi internado dia 22 de março, indo a óbito no dia 28 (domingo).

O quinto óbito é de um homem, de 70 anos, sem comorbidades, segundo notificação do hospital. Ele realizou exame para Covid com resultado positivo e foi internado no dia 13 no hospital Santa Casa, indo a óbito neste domingo, dia 28 de março.

O sexto óbito é de uma mulher, de 53 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus e doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele fez exame para Covid com resultado positivo, sendo internado no dia 14 no HC (Hospital de Clínicas), indo a óbito nesta segunda-feira, dia 29.

O sétimo óbito é de uma mulher, de 45 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus, esquizofrenia e ex-tabagista, segundo notificação realizada pelo hospital. Ela coletou exame para Covid com resultado positivo e foi internada no dia 17 de março no HC (Hospital de Clínicas), indo a óbito no sábado, dia 27.

O oitavo óbito é de um homem, de 66 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus, esquizofrenia e doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ele realizou exame para Covid com resultado positivo e foi internado no dia 24 no HC (Hospital de Clínicas), indo a óbito no dia 27 (sábado).

O nono óbito é de um homem, de 77 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e tabagismo, de acordo com notificação do hospital. Ele fez exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 18 de março no hospital Santa Casa de Marília, indo a óbito nesta segunda-feira, dia 29.

E o décimo óbito é de uma mulher, de 24 anos, com diagnóstico de hipotireoidismo, segundo notificação realizada pela UPA Norte. Ela fez teste rápido com resultado positivo para Covid e procurou assistência da UPA Norte no dia 26 de março, indo a óbito no dia 27 (sábado).

A cidade registra hoje 16.770 casos confirmados, com 445 em transmissão e 16.026 curados, totalizando 299 mortes por Covid-19.

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM