Vigilância Sanitária inicia “Operação Páscoa” com intensa fiscalização em supermercados

A Prefeitura em conjunto com a Vigilância Sanitária iniciou nesse último dia 1º a “Operação Páscoa” de fiscalização intensa nos supermercados da cidade visando diminuir a aglomeração nos estabelecimentos para conter a proliferação do vírus Covid-19.

Equipes de fiscalização sanitária estarão presentes nos dias 1º, 2 e 3 de abril (feriado de Páscoa) monitorando esse segmento comercial e em caso de não cumprimento das medidas sanitárias preventivas para o enfrentamento da pandemia serão notificados e autuados.

Dr. Luciano Rocha Villela, Supervisor da Vigilância Sanitária, diz “intensificamos essa fiscalização nesses dias de feriado prolongado cobrando maior rigidez dos estabelecimentos no cumprimento das medidas sanitárias preventivas, principalmente evitar a aglomeração de pessoas”, salientou. 

“Precisamos da colaboração da população mariliense em evitar a ida ao comércio de toda a família (somente 1 pessoa da família), sair de casa somente se for extremamente necessário, evitar aglomeração de pessoas, usar máscara e procurar ambientes bem arejados e ventilados naturalmente”, disse Daniel Alonso, Prefeito de Marília. 

 

Por fim leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM