Jd. Parati e região central recebem recape da Codemar

A Prefeitura e a Codemar finalizaram na tarde desta quinta-feira, dia 8, o recapeamento do trecho da avenida Sampaio Vidal, entre o viaduto e a rua do Bosque, no bairro São Geraldo.

Já na quarta-feira, dia 7, havia sido executado o recape na rua Floriano Peixoto, no trecho entre as ruas Carlos Gomes/Monteiro Lobato e Professor Francisco Morato/Gonçalves Dias, compreendendo os bairros Barbosa e São Geraldo.

Nesta sexta-feira, dia 9, a equipe da Codemar está na zona sul da cidade, nos bairros Parati e Portal do Sol. O trabalho de recape nesta sexta está sendo feito na rua Antônio Sebastião Zambon, entre as ruas Stephano Mattiuzzo e Domingos Macera.

Já para este sábado, dia 10, está previsto o recapeamento da rua Clemente Garla, entre as ruas Francisco Barrueco e Augusto Genta, no Jardim Portal do Sol, como explica o vice-presidente da Codemar, Sandro Espadoto.

“Nesta sexta a nossa equipe vai concluir a Antônio Sebastião Zambon, onde possui cerca de 45 residências. Os moradores estão muito satisfeitos e agradecidos ao prefeito Daniel Alonso, pois o recape se fazia necessário. E a Codemar irá trabalhar neste sábado, fazendo um trecho da rua Clemente Garla, que é uma via importante dos bairros Parati e Portal do Sol”, disse Espadoto.

 

Por fim leia mais O Mariliense