Prefeitura e parceiros realizam audiência pública na quinta para revisão do Plano Diretor de Turismo

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, juntamente com o Comtur (Conselho Municipal de Turismo), o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Marília e o Marília e Região Convention & Visitors Bureau, convidam para a Audiência Pública de Turismo de Marília, que acontece nesta quinta-feira, dia 6 de maio, às 9h.

O evento será realizado de forma on-line e terá transmissão pelo Facebook da Prefeitura – www.facebook.com/Prefeitura de Marília.

As inscrições para se manifestar verbalmente durante a audiência devem ser feitas até o dia 5 (quarta-feira) por meio do seguinte formulário: servicos.marilia.sp.gov.br/audienciaturismo.

Estará em pauta a revisão do Plano Diretor de Turismo de Marília, bem como diretrizes e ações para o fortalecimento da atividade turística no município.

“A audiência é aberta para todos e a participação da população é muito importante, fazendo sugestões para o fortalecimento do turismo em nossa cidade”, disse o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora.

É importante lembrar que Marília é Município de Interesse Turístico (MIT), através da lei estadual n°16.938, de 26/02/2019. Esse título possibilita que a cidade receba, anualmente, recursos da Secretaria Estadual de Turismo para investimento exclusivo na atividade turística da cidade, mediante apresentação e aprovação de projetos.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM