Recape de trecho da rua Antônio Prado, na zona norte, será concluído nesta sexta

A Prefeitura de Marília, por meio de contrato com a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), vão concluir nesta sexta-feira, dia 14, o recapeamento completo da rua Antônio Prado, no trecho compreendido entre a avenida Pedro de Toledo e rua 25 de Janeiro, no bairro Vila São Paulo, zona norte, com o prosseguimento do Programa Asfalto Novo.

“Era um trecho que estava com o pavimento bastante prejudicado e a equipe da Codemar, atendendo determinação do prefeito Daniel Alonso, em dois dias deixou esse local com a nova camada asfáltica, trazendo mais segurança a todos que passarem por esse trecho”, afirmou o vice-presidente da Codemar, Sandro Espadoto.

Na quarta-feira, a Prefeitura e a Codemar entregaram também o recape total da rua Almirante Barroso, desde a avenida Nelson Spielmann até a rua Angelina Ecker Bete, compreendendo os bairros Jardim dos Lírios e Maria Paula, na zona norte da cidade,

A Codemar irá trabalhar normalmente neste sábado, dia 15, dando início ao recapeamento da rua Maria Batistão, que engloba os bairros Distrito Industrial e Jardim Adolpho Bim, também na zona norte.

O recape será feito no trecho entre as avenidas Benedito Alves Delfino e Eugênio Coneglian, atendendo reivindicação de mais de cinco anos de moradores e empreendedores daquela região.

“É uma rua de tráfego intenso devido às grandes empresas instaladas naquele local, além de servir de interligação entre vários bairros da zona norte, bem como acesso à rodovia. Há mais de cinco anos existia esse pedido e, com muita alegria, estaremos atendendo já a partir deste sábado”, disse Espadoto.

 

Por fim, leia mais O Mariliense