Prefeitura terá mais uma ação de vacinação contra a Covid-19 para profissionais da educação

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, comunica que estará realizando mais uma ação de vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da educação na FAIP, zona norte da cidade.

A ação será realizada nesta terça-feira, dia 15 de junho, e na quarta-feira, dia 16, das 16h às 20h, sendo que haverá 1.500 doses disponíveis no total, ou seja, 750 doses por dia, da vacina Pfizer/Biontech.

A imunização acontecerá para todos os trabalhadores da educação, desde creche, educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, ensino superior e EJA.

COMO FAZER O CADASTRO?

Para ser vacinado haverá a necessidade de um agendamento de horário prévio através do link: servicos.marilia.sp.gov.br/faip, que funcionará da seguinte forma:

– Para a vacinação do dia 15/06 o link estará disponível nesta terça-feira (15), às 10h.
– Para a vacinação do dia 16/06 o link estará disponível nesta quarta-feira (16), às 10h.

Para tornar o atendimento mais rápido nos locais de vacinação no dia da 1ª Dose, a prefeitura pede para que as pessoas façam um pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

Vale ressaltar que não é um agendamento e o preenchimento não é obrigatório para receber a vacina, mas contribui para melhorar a dinâmica dos serviços e a rotina do próprio cidadão na hora da vacinação.

 

Por fim, leia mais O Mariliense