Fiscalização: Final de semana teve autuações de restaurantes e bares no combate a pandemia do coronavírus em Marília

A Prefeitura de Marília através da Vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas com o apoio da Polícia Militar realizou no fim de semana, dias 11, 12 e 13 mais uma intensificação nas fiscalizações de combate para o enfrentamento da pandemia do coronavírus em Marília.

Nos três dias foram realizadas duas autuações em bares, um na Zona Sul e outro no Centro e de cinco restaurantes no Centro. As autuações ocorreram por funcionarem com atendimento presencial após às 21h de acordo com o Plano São Paulo determinado pelo Governo Estadual.

Todas as ocorrências foram encaminhadas à Polícia Civil para conhecimento e providências, pois contrariam o artigo 268 do Código Penal Brasileiro por infringir determinação do poder público, destinada a impedir propagação de doença contagiosa.

Todos os órgãos oficiais fiscalizadores darão sequência na fiscalização durante a semana atingindo todos os segmentos de estabelecimentos comerciais e esportivos que não estiverem dentro das regras sanitárias determinadas pelo Governo.

 

Por fim, leia mais O Mariliense