Dia Mundial do Rock tem programação no YouTube da Cultura

A Secretaria Municipal da Cultura está com uma programação especial em seu canal do YouTube para o dia 13 de julho – Dia Mundial do Rock. Diretamente do palco digital, a programação fica por conta das Bandas Vovódika (20h) e Revel (19h).

A transmissão pode ser acompanhada através do Youtube da Secretaria Municipal da Cultura de Marília pelo link, clique aqui.

As apresentações são apoiadas pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc nº 14.017/2020, por meio de Edital desenvolvido pela Secretaria da Cultura de Marília.

Banda Revel

Trazendo um show com estilo pop rock, utilizando uma pegada meio acústica e bem arranjada, a banda mistura em seu repertório hits da música pop brasileira, além de algumas passagens do rock internacional.

A banda é formada por Gabriel Vieira (voz e violão), Matheus Pelizer (bateria) e Júnior Pelizer (voz e violão). Um show pra alegrar o público.

 Banda Vovódika

Fundada em 2010, na cidade de Marília/SP, por músicos que compartilhavam de uma mesma paixão, o Rock ‘n’ Roll.

Participou de diversos festivais e shows pelo interior do estado, como a Virada Cultural Paulista de 2015 em Marília, Virada Online SP 2020, Pratas da Casa Marília (Online), várias edições dá Festa da Cerejeira (Cerejeiras Festival) em Garça, eventos culturais, eventos temáticos (Haloween), festivais, inauguração do Teatro Municipal de Marília, eventos que reúnem motociclistas/motoclubes, eventos de carros antigos, além de Bares especializados no gênero.

Logo após a divulgação do antigo EP “Carrossel de Loucos”, em 2015/018, atualmente a Banda Vovódika está em turnê de divulgação do seu novo EP intitulado “O Lobo e o Luar”, com um repertorio misto entre composições próprias, influenciadas pelo Classic Rock, Hard Rock, Heavy Metal, e também Clássicos do Rock que marcaram gerações. Já se prepara para entrar novamente em estúdio e iniciar a produção de um novo EP.

Integrantes: Suzy Viana – Vocal, Alan “Maiden” – Baixo, Xande Wilson – Guitarra

Leandro Viana (Lê Viana) – Teclado, Rodrigo Santos – Bateria.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe a leitura