Marília registra mais três mortes por Covid-19 nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 29 de julho, mais três mortes por Covid-19, chegando a 877 óbitos pela doença no município.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 98 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, doença neurológica crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 21 de julho e foi a óbito na terça-feira, dia 27 de julho.

O segundo óbito é de um homem, de 91 anos, portador de doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 1º de julho e foi a óbito na terça-feira, dia 27 de julho.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 55 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 18 de junho e foi a óbito em outra cidade da região.

Marília tem hoje 34.413 casos positivos, 33.280 casos curados, 99 internações de casos positivos, 24 internações de casos suspeitos que aguardam o resultado de exames, 877 mortes confirmadas e 1 óbito suspeito.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM