Mariliense campeã do Pan Kids agradece apoio da SELJ

A atleta mariliense, Maria Eduarda Lima Ayres, a Duda Gracie, de 13 anos, campeã no Pan Kids IBJJF Jiu-Jitsu Championship 2021, disputado entre os dias 24 e 25 de julho, na Flórida (EUA), esteve esta semana reunida com o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), Daniel Sabino (Badinho), para agradecer o apoio de muitos anos em sua carreira.

Com vários títulos nacionais (inclusive bicampeonatos em sua categoria), a lutadora fez uma conquista inédita. “O esporte precisa de incentivo. Somos muito gratas aos patrocinadores e entre eles está a SELJ que sempre nos recebeu muito bem”, disse a mãe e maior incentivadora da atleta, Gisela Lima Ramos, ex-atleta do handebol da SELJ.

Duda conquistou o titulo de sua categoria – Infanto 1 (até 60 quilos, faixa laranja) – derrotando a pentacampeã mexicana (radicada nos Estados Unidos), Dana Silva. Além deste título internacional, a mariliense tem em seu currículo 1 pan-americano, 2 brasileiros, 2 sul-americanos, 2 paulistas e 2 mundiais.

O secretário Daniel Sabino cumprimentou a atleta e reafirmou o compromisso de continuar apoiando todos os esportes em sua base. “A Duda é um exemplo de que tendo um trabalho focado nos bons ensinamentos de seus mestres tudo acaba dando certo. Esse título é um dos muitos que ainda virão pela frente”, finalizou.

 

Por fim, leia mais O Mariliense