Equipe de tênis de mesa de Marília busca melhorar ranking paulista em Cruzeiro

A equipe de tênis de mesa do Yara Clube/APM/Academia Nelson Machado/Unimed/SELJ irá disputar em Cruzeiro, no Vale do Paraíba, neste sábado, dia 14, a 3ª etapa do Ranking Paulista, promovido pela Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo.

Após duas etapas estaduais, os mesatenistas de Marília já trouxeram quatro medalhas – duas de prata e duas de bronze – com Mariana Modesto no pré-mirim feminino e Murilo Tassi no pré-mirim masculino. A equipe de Marília é federada e uma das principais de todo interior paulista.

A expectativa do treinador Nélson Machado é que mais conquistas possam vir nesta etapa com João Mira (SELJ-Marília /Farmácia Lierre), Henrique Osaka, Henrique Omote, Felipe Omote, Kauê Araújo, Tiago Modesto, Felipe Oliveira e Rafael Carmanhani, além de Murilo Tassi e Mariana Modesto, que já se encontram entre os três melhores no ranking paulista em suas respectivas categorias. A equipe tem o comando dos professores Nelson Machado e Vinicius Gimenez.

“Nossa equipe conta com apoio do Yara Clube de Marília, Associação Paulista de Medicina de Marília, Colégio Criativo, Unimed-Marília, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Colégio Criativo, Farmácia Lierre e das famílias dos atletas”, destacou Machado.

Ele aproveitou também para agradecer ao secretário Daniel Sabino pelo apoio incondicional que tem dado a esta modalidade.

 

Por fim, leia mais O Mariliense