Clube de Vantagens Paschoalotto oferece benefícios exclusivos para seus colaboradores

Já é uma constatação que profissionais felizes trabalham melhor, têm menos problemas de saúde e se sentem valorizados e, o resultado disso é o sucesso da empresa.

As mudanças no mercado de trabalho e a nova geração de trabalhadores mudaram a visão de organizações e, por isso, criar benefícios para funcionários, que vão além de recompensas financeiras é uma das estratégias para atrair e reter talentos.

Estima-se que apenas 20% do número total de pessoas em busca de colocação profissional se mostram preocupadas apenas com o valor final do salário. Além disso a maioria dos colaboradores já contratados levam mais em consideração os recursos extras, até mesmo os que não estão ligados ao salário.

Pensando em promover cada vez mais bem-estar aos seus clientes internos, o Marketing da Paschoalotto, empresa líder nacional em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação, desenvolveu um programa de benefícios em parceria com empresas de diversos segmentos.

Chamado Clube de Vantagens, os mais de 13 mil colaboradores contam com descontos em centenas de estabelecimentos por todo país.

Entre os principais segmentos estão academias, nutricionistas, massagistas e óticas, bem como escolas, faculdades, bares, restaurantes e artigos de vestuário, acessórios e tecnologia.

Em geral, os convênios oferecem ao colaborador descontos, formas de pagamento diferenciadas e parcelamento de compras, permitindo maior economia ao usuário no final do mês.

“Na Paschoalotto enxergamos nossos colaboradores como clientes internos, nossos conhecidos “Cis”. Eles são o primeiro público para o qual voltamos toda nossa atenção e, com o Clube de Vantagens, temos a oportunidade de proporcionar ainda mais bem-estar a todos”, destaca Eric Garmes, vice-presidente da Paschoalotto.

Empresas que desejam fazer parte do Clube de Vantagens Paschoalotto podem entrar em contato através do email clube@paschoalotto.com.br

 

Por fim, leia mais O Mariliense