2ª DOSE 45 ANOS E MAIS: Devido a grande procura nas Unidades de Saúde para 2ª dose, Prefeitura centraliza ações na Unimar

A Prefeitura definiu mais uma ação de segunda dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas de 45 anos e mais para este sábado, dia 11 de setembro, das 8h às 13h, no ginásio de esportes da Unimar (Universidade de Marília).

A ação é exclusiva para as pessoas dessa faixa etária e que receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca/Fiocruz nos dias 18 e 19 de junho, sendo obrigatório apresentar um documento com foto e a carteirinha comprovando o recebimento da primeira dose naquele dia.

Anteriormente havíamos comunicado que pessoas que receberam a primeira dose no dia 18 de junho, seria imunizado com a segunda dose nas Unidades de Saúde, porém a procura está muito grande e está havendo uma dificuldade em abastecer as Unidades, por conta de não sabermos quantas pessoas irão comparecer em cada unidade de saúde.

Sendo assim para mantermos a organização, as pessoas que receberam a primeira dose no dia 18 de junho também serão vacinados na Unimar, juntamente com aqueles que receberam a primeira dose no dia 19 de junho.

Assim, conseguimos centralizar as vacinas em um só local, sem fazer o munícipe rodar a cidade por vacina, explicou a supervisora da Vigilância Epidemiologia, Alessandra Arrigoni.

Para o recebimento dessa segunda dose será necessário fazer o agendamento prévio, através do link: clique aqui, que estará disponível nesta sexta-feira, dia 10 de setembro, às 9h, exclusivamente para aqueles que receberam a primeira dose nos dias 18 e 19 de junho.

“Será uma ação exclusiva de segunda dose envolvendo apenas as pessoas de 45 anos e mais e que receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca nos dias 18 e 19 de junho.

Peço a essas pessoas que façam o agendamento prévio e compareçam para o recebimento da segunda dose, que é muito importante para a imunização contra a Covid-19”, disse o secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior.

 

Por fim, leia mais O Mariliense