Corinthians empata com o América-MG pelo Brasileirão

Na noite deste domingo (19), o Corinthians entrou em campo para mais uma partida do Brasileirão 2021. Na Neo Química Arena, o Timão recebeu o América-MG, pela 21ª rodada do nacional, e a partida foi encerrada em 1 a 1. O autor do gol corinthiano foi o meia Giuliano.

Com o empate, o Timão segue na 6ª colocação do campeonato brasileiro, com 30 pontos ganhos.

A partida começou equilibrada e com muita disputa de bola entre as equipes. Aos cinco minutos, em ataque do América-MG, Marlon recebeu lançamento dentro da área, finalizou de primeira, e abriu o placar para os visitantes.

Não demorou muito para o Timão expressar uma reação. Aos 16 minutos, Willian fez boa jogada na direita com Gabriel Pereira. O camisa 10 cruzou na área para Róger Guedes, que finalizou para a defesa do goleiro. Na sobra, Jô tentou mandar para o gol, mas a bola esbarrou na zaga. No segundo rebote, Giuliano mandou para o gol e empatou a partida para o Timão. O camisa 11 chegou ao seu primeiro gol com a camisa do Coringão.

Após o gol, o Corinthians seguiu buscando mais finalizações envolvendo a equipe do América-MG. A partida seguiu empatada, mas com o Alvinegro levando mais perigo no campo de ataque.

O técnico Sylvinho realizou a primeira alteração aos 17 minutos do segundo tempo. Entrou Renato Augusto no lugar de Willian. A torcida foi a loucura e iniciou quase que instantaneamente uma campanha nas redes sociais pedindo a troca do treinador.

O Timão continuou pressionando mais não chegou ao gol da virada e acabou 1×1.

O Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado (25). Na Neo Química Arena, o Timão recebe o Palmeiras para o segundo Derby do Brasileirão 2021. O jogo, válido pela 22ª rodada, será disputado às 19h (horário de Brasília).

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Ag. Corinthians