Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aprova as contas do ano de 2018 da Emdurb

O TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) publicou nesta terça-feira, dia 21 de setembro, em seu site – www.tce.sp.gov.br -, a aprovação das contas da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) de Marília, referente ao ano de 2018.

A sentença eletrônica é assinada pelo auditor Josué Romero, que julgou regulares as contas da Emdurb no período entre 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2018.

O presidente da Emdurb de Marília, Dr. Valdeci Fogaça de Oliveira, disse estar muito satisfeito com a aprovação das contas. “Ter as contas julgadas regulares pelo TCE comprova que o trabalho da gestão do prefeito Daniel Alonso está no caminho certo.

Estamos honrando o que já tinha sido feito anteriormente e seguindo à risca a recomendação do TCE.”

Dr. Valdeci afirmou também que essa aprovação deve-se à união da equipe comandada pelo prefeito Daniel Alonso. “A aprovação das contas da Emdurb é fruto dessa união, pois a gente conta com o apoio de todo o secretariado do prefeito Daniel.

Só tenho que agradecer a esse respaldo dado pelos secretários, especialmente pelas equipes da Procuradoria Geral do Município, Fazenda, Chefia de Gabinete, Administração e Planejamento Econômico. Essa gestão eficiente tem feito a diferença em nossa cidade.”

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe a leitura