Campanha “Criança Feliz e Sem fome” encerra com atração cultural na Feira Noturna nessa quinta

A campanha é promovida pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e do Fundo Social de Solidariedade, juntamente com o 37º Batalhão de Infantaria Livre de Lins e outras forças de seguranças do Estado e da União e, parceria com entidades da sociedade civil.

Esta campanha tem objetivo de arrecadar alimentos complementares da cesta básica, como biscoitos, leite, produtos de higiene e absorventes. De 20 a 23 de setembro, você pode fazer a sua doação para às crianças e mulheres atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

E o encerramento acontecerá no dia 23 (quinta-feira) a partir das 18h durante a Feira Noturna “Pôr do Sol” , estaremos recolhendo doações com equipe de assessores de Direitos Humanos para recebimento de doações no palco da prefeitura e as atrações culturais confirmadas são: Banda SIMETRIA e Grupo de Capoeira “Guerreiros de Palmares da Contra Mestra Michele de artistas locais, contemplados pela Lei Aldir Blanc, programação feita pela Secretaria da Municipal da Cultura.

Haverá também a presença do Corpo de Bombeiros de Marília com uma tenda com exposição de materiais e também orientações de situação de emergência a todos que estiverem presentes.

Todas as doações serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, para serem distribuídos no mês de outubro às crianças das comunidades carentes.

Programação “Campanha Criança Feliz e Sem Fome”:

Atrações partir das 18h na Feira Noturna “Pôr do Sol”
Apoio: Secretaria de Cultura:

  • Banda Simetria:

Arte, balanço, swing e energia são as marcas registradas da banda, que contagia as plateias por onde se apresenta. Com repertório variado, mesclando o pop, soul, funk dos anos 70 e a black music, noite para dançar e relembrar os grandes clássicos nacionais e internacionais dos anos 70 e 80.
No repertório tem Tim Maia, Jorge Benjor, Sandra de Sá, James Brown, Chic, Wild Cherry, Cheryl Lynn, Bee Gees, Michael Jackson, Ed Motta, Marvin Gaye, Stevie Wonder, Earth Wind & Fire, Roberto Carlos, Kool & the gang, KC & The Sunshine Band, Donna Summer, ABBA, Chaka Khan, Jocelyn Brown, The Commodores, Roberta Flack, Frankie Valli, Seu Jorge, Rita Lee, Bruno Mars e muito mais!

Integrantes: Eliana Jardim nos vocais, Thiago Pelegrino no baixo, Fábio Passolo na guitarra e Fabricio Mendonça na bateria.

  • Grupo de Capoeira “Guerreiros de Palmares” grupo de capoeira regional, traz cantigas e tradição da cultura afro-brasileira, sob comando de uma mulher, Contra- Mestre Michele Baptista.

Pontos de arrecadação:

  • Secretaria de Direitos Humanos, que fica na rua Olavo Bilac, 369, segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h (antigo prédio da Plastimar)
  •  Sede do Corpo de Bombeiros, na Av. Nelson Spielmann, 1.219.
  • Sindicato dos metalúrgicos R. Manoel Novaes, 61 – Jardim Sasazaki- (14) 3415-2200
  • Sindicato da Alimentação: R: R. Paes Leme, 629 – Alto Cafezal, (14) (14) 3402-9660
  •  SINDIMAR: Av. Pedro de Toledo, 936 (14) 3413-119
  • Sindicato dos Empregados no Comércio de Marília: Rua Paraíba, 31- (14) 3413-1059
  • Rede Municipal de Educação: Todas as EMEI´S e EMEF

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM

Compartilhe a leitura