Prefeitura marca ação de segunda dose para pessoas de 35 anos e mais para esta quinta, dia 23

A Prefeitura de Marília marcou para esta quinta-feira, dia 23 de setembro, a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para a população de 35 anos e mais, que recebeu a primeira dose da Astrazeneca/Fiocruz no último dia 1º de julho.

A segunda dose para essas pessoas acontecerá no ginásio da Unimar (Universidade de Marília) das 14h às 18h.

Para esta ação será necessário fazer o agendamento através do link clicando aqui, que estará disponível nesta quarta-feira, dia 22, às 14h.

No dia da vacinação será obrigatória a apresentação de um documento com foto e o comprovante de agendamento de horário (impresso ou pelo celular), além da carteirinha comprovando o recebimento da primeira dose da Astrazeneca no dia 1º de julho.

“Esta será mais uma ação exclusiva de segunda dose para as pessoas de 35 anos e mais que receberam a primeira dose da Astrazeneca/Fiocruz no dia 1º de julho. Peço que essas pessoas façam o agendamento nesta quarta-feira (22) e compareçam na quinta (23) para receberem a segunda dose, que é muito importante para aumentar a imunização”, disse o secretário municipal da Saúde, Cássio Luiz Pinto Júnior.

MARÍLIA JÁ TEM MAIS DE 79% DA POPULAÇÃO IMUNIZADA

O município de Marília já tem 79% da população imunizada contra a Covid-19, de acordo com o Governo do Estado de São Paulo, através do site www.vacinaja.sp.gov.br/vacinometro.

A cidade já aplicou um total de 312.701 doses das vacinas, segundo dados até as 9h desta terça-feira, dia 21 de setembro.

Das 312.701 pessoas que foram imunizadas, 185.753 receberam a primeira dose, 121.532 já tomaram também a segunda dose da vacina e 4.453 receberam a dose única, além de 963 pessoas que tomaram a dose adicional, representando 79,1% de imunização da população (total de 240.590 habitantes).

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM

Compartilhe a leitura