Prefeito Daniel Alonso divulga relação de bairros que irão receber a nova iluminação nos próximos dias

A Prefeitura de Marília está divulgando a relação dos próximos bairros que irão receber a nova iluminação, com a implantação da tecnologia LED, nos próximos dias.

De acordo com o cronograma da Secretaria de Obras Públicas, a equipe de trabalho da empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, que também é responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, do parque de iluminação pública do município, está fazendo o trabalho na região central da cidade, com previsão de conclusão até o final de outubro.

Logo em seguida serão atendidos os seguintes bairros: Jardim Marajá, Jardim Aquarius, Ana Clara, Santa Tereza, Polon, Jardim Ohara e Lorenzetti.

Recentemente foram concluídas as trocas de iluminação nos bairros Jardim Damasco (zona sul), Altos do Palmital (zona norte) e Distrito Industrial (zona norte).

O prefeito Daniel Alonso destacou que a troca de iluminação é um trabalho que não para. “Estamos dando sequência à troca de iluminação em todas as regiões da cidade, pois traz mais segurança a toda população, além de economia, já que as lâmpadas LED iluminam mais por um custo bem menor. A nossa gestão tem recebido muitos elogios também por essa melhoria, que tem feito a diferença em nossa cidade.”

APP CIDADE ILUMINADA

A Prefeitura de Marília conta com o App “Cidade Iluminada” e o telefone 0800-727-7173, que já estão disponíveis ao cidadão mariliense, recebendo pedidos relacionados à iluminação pública da cidade.

O aplicativo “Cidade Iluminada” está disponível para download gratuito tanto aos aparelhos com sistema Android quanto IOS.

Para abrir um chamado através do Cidade Iluminada, o munícipe deve proceder da seguinte forma:

– Passo 1: abra o App e escolha a cidade ou ative o localizador do seu celular
– Passo 2: preencha um breve cadastro, informando seu CPF e e-mail
– Passo 3: será enviado no e-mail indicado um código para ativação do cadastro. A seguir, basta preencher os dados e ativar o usuário. Este cadastro é feito uma única vez.
– Passo 4: informe o endereço do ocorrido e especifique o tipo de problema
– Passo 5: finalize sua solicitação e recebe um número de protocolo.

Com relação ao telefone 0800-727-7173, atualmente o funcionamento é 24 horas e todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe a leitura