OAB Marília protocola chapa “Juntos somos mais fortes”

O registro da chapa “Juntos somos mais fortes”, liderada pelo atual vice-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Marília, Tercio Spingolon, foi protocolado na manhã desta quarta-feira (13) com objetivo de disputar a eleição para gestão da 31ª Subseção, referente ao mandato entre 2022 e 2024. O pleito está marcado para o dia 25 de novembro.

A candidata à vice-presidência da OAB Marília pelo grupo é a advogada Daniela Marinho. Também compõem a chapa a advogada Alessandra Guedes e os advogados Pedro Galhardo e José Carlos Francisco.

“Esta chapa representa a luta da classe. É composta por membros de efetivo exercício da advocacia com a consciência de que as necessidades da categoria se alteram frequentemente”, afirmam os candidatos.

O grupo conta com total apoio do atual presidente da OAB-SP, Caio Augusto Silva dos Santos, e toda a sua diretoria, em especial dos atuais conselheiros seccionais Tayon Berlanga e Carlos Mattos.

A chapa “Juntos somos mais fortes” também tem o apoio do atual presidente da OAB Marília – 31ª Subseção, Marlucio Bomfim Trindade, que encerra seu segundo mandato este ano.  “A certeza de que juntos somos mais fortes fará coro na advocacia local”, afirma o grupo.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe a leitura