Diretores da Construcasa Bordignon são recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Marília

Com 54 anos de história e a previsão de investir em torno de R$ 20 milhões em Marília dentro dos próximos seis meses, a rede Construcasa Bordignon prepara a inauguração de sua primeira loja em Marília. Quarta-feira, dia 13 de outubro, os diretores foram recebidos pelo presidente do Poder Legislativo de Marília, vereador Marcos Santana Rezende, liderança local do PSD. Os diretores da Bordignon estiveram na sala da presidência da Câmara Municipal junto com o arquiteto e urbanista Maurício Rezende e com o consultor Rodrigo Más.

Marília integra o plano de expansão da rede, que nasceu em 1967 na pequena cidade de Quatiguá, no Paraná, e desde então vem consolidando seu crescimento de forma sustentada. Em toda comunidade que atua, a Construcasa Bordignon agrega progresso, empregos diretos e cooperação mútua.

Tanto que a solidariedade e a permanente oportunidade de aprendizagem profissional integram a política de trabalho da empresa. “Em Marília o propósito é exatamente o mesmo de todas as nossas filiais: somar para o sucesso de todos. De imediato, estamos investindo em torno de R$ 20 milhões e iremos gerar na construção da nova loja mais de 100 empregos diretos”, garantiu a diretoria. Após a construção e início da atividade comercial em Marília, a Construcasa Bordignon empregará mais de 50 pessoas. Serão empregos formais, com registro CLT, cumprindo a legislação trabalhista e benefícios integrais.

“Trabalhamos para desenvolver pessoas de forma permanente, para que elas tenham oportunidades de sucesso e êxito na profissão, além disso atuamos na qualificação dos profissionais da área da construção civil por intermédio da nossa Escola Profissionalizante Antônio Bordignon. A iniciativa consiste em projeto de Responsabilidade Social que conquistou o prêmio premiado Amanco por um mundo melhor. “Construir é o nosso jeito de fazer história”, garantiu a diretora Edina Bordignon.

 

Por fim, leia mais O Mariliense