Paschoalotto participa de evento “Retoma SP” em Marília

Nesta sexta-feira (22), acontece o “Retoma SP” Regional Marília, evento promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Governo do Estado de São Paulo e apoio da InvestSP, Agência Estadual de Promoção de Investimentos e Competitividade, em parceria com a Prefeitura de Marília. 

A Paschoalotto, empresa líder nacional em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação irá participar dessa ação de engajamento para a retomada do emprego e da economia e, irá ofertar 500 vagas em operação de telesserviços e de atendimento para quem deseja uma recolocação profissional ou para quem busca o primeiro emprego. Vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.

Para essas vagas, é necessário ter no mínimo 18 anos, ter concluído o ensino médio e residir em Marilia, Garça, Oriente e Pompéia além dos distritos (Amadeu Amaral, Avencas, Dirceu, Lácio e Padre Nóbrega). Não é exigida experiência, apenas a vontade de aprender e crescer junto com a Paschoalotto. Interessados devem comparecer das 8h às 16h, em frente ao Ganha Tempo, na avenida das Indústrias, centro.

Natália Rodeguero, do departamento de RH da Paschoalotto, destaca a participação desse que promete ser um grande passo para quem deseja iniciar uma nova fase profissional “Para nós é muito importante participar desse mutirão que visa além da inclusão profissional o fortalecimento da economia de nossa cidade. As vagas oferecidas buscam acima de tudo, pessoas comprometidas que queiram aprender e crescer junto com a gente”, diz.

O Retoma SP Regional Marília será realizado, em cumprimento aos protocolos sanitários de prevenção a Covid-19 e as orientações aos interessados em participar do evento são para que utilizem máscara de proteção, durante toda a permanência no local, controle de público, distanciamento social e aferição da temperatura.

As pessoas deverão portar o cartão de vacinação, seja físico ou digital, que pode ser acessado pelos aplicativos Poupatempo digital ou ConecteSUS.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe a leitura