Diretor do O Mariliense participa do Programa Toca do Tatu

Na noite da última terça feira (19) foi ao ar a entrevista concedida pelo diretor do site O Mariliense, Athos Guerra, no programa Toca do Tatu da TV Canal 4. O Programa teve duração de trinta minutos e dentre os destaques Athos Guerra perdeu cem reais para Theo Carvalho em um desafio.

Durante o bate papo, revelações e lembranças da época em que os dois trabalharam juntos na comunicação de Marília foram o centro das atenções. Athos revelou pela primeira vez que Theo fez um teste do sofá com ele em 2014 para levar o ilustre comunicador para a concorrência. “Muitos não sabem mas quem me tirou da TV Marília e me levou para a TV Sol, fazendo um teste do sofá e uma proposta irrecusável de 20 mil reais por mês, foi o Theo Carvalho”. Brincou Athos Guerra revelando um dos maiores segredos da TV local.

Athos Guerra no programa Toca do Tatu. Imagens: Joe Arruda

Nosso querido diretor revelou também que o site O Mariliense já estava em seus planos. “Era um projeto engavetado a muitos anos e que a pandemia fez com que a ideia saísse do papel e o lançamento fosse feito”, afirmou Athos. 

Assista ao programa completo.

Se encaminhando para o final da entrevista Theo Carvalho fez um game com Athos Guerra e nosso diretor não trouxe a janta, perdendo 100 reais para o programa. 

Athos destacou à nossa redação que participar do programa do Theo Carvalho foi um grande prazer. ” Theo é um dos maiores comunicadores e publicitários da região, por muitos anos foi destaque com suas casas noturnas e com o programa no SBT. Estar ao lado dele é sempre uma grande emoção, deu um friozinho na barriga e foi incrível”, finalizou Athos convidando todos a assistirem o programa. “Assistam a entrevista no link acima e veja como foi divertido esse encontro especial”.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe a leitura