Marília busca atrair recursos no Conexidades em Olímpia

O 4º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados acontece entre os dias 23 e 27 de novembro e vai contar com a participação de Marília, em um estande onde será feita a divulgação de informações e indicadores sobre o município.

Material gráfico com detalhes sobre a realidade local será distribuído no evento realizado desta vez em Olímpia (distante 243 quilômetros de Marília). O encontro vai focar no futuro das cidades, principalmente na participação da iniciativa privada.

Para o prefeito Daniel Alonso (PSDB), trata-se de uma excelente oportunidade para apresentar Marília a investidores, com o objetivo de atrair recursos e novos postos de trabalho para o município.

“Nossa cidade está pronta para receber novas indústrias, fábricas, lojas e outros empreendimentos. Marília foi trabalhada desde 2017 para isso”, afirma o chefe do Executivo municipal.

Com o tema “A retomada do desenvolvimento”, o evento aborda assuntos como agronegócio, educação, saúde, meio ambiente e sustentabilidade, turismo, direito público, consórcios e cidades 5.0.

O Conexidades é realizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp) e, além de representantes da iniciativa privada, são esperadas autoridades públicas.

Entre elas, estão o governador João Doria (PSDB) e vice- Rodrigo Garcia (mesmo partido), secretários, ex-secretários, ministros e ex-ministros, vereadores e deputados, além do ex-presidente Michel Temer e membros do Poder Judiciário, integrantes do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) e do Tribunal de Contas da União (TCU).

Representantes do Ministério Público, Sebrae, Cetesb, Instituto Novas Cidades, Confederação Nacional dos Municípios, FGV, Fiesp, entre outras entidades, também estão confirmados.

 

Por fim, leia mais O Mariliense