Atletas da Ginástica Artística se destacam no 40º Torneio Nacional em Campo Grande-MS

Aconteceu de 11 a 14 de novembro, em Campo Grande/MS, o 40º Torneio Nacional de Ginástica Artística, e Marília contou com representantes na competição, sendo as ginastas da Academia Fabi Meirelles e também alunas do Projeto Social Esportivo e bolsistas pela Prefeitura de Marília, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

O Torneio reuniu cerca de 270 ginastas do nível iniciante, 80 do intermediário e 25 do avançado, nas categorias pré-infantil a adulto, envolvendo 12 estados.

Entre as atletas, a ginasta Emily Azevedo, de 13 anos, ficou com a quinta colocação individual geral na categoria Juvenil Intermediário. Também na mesma categoria, Rebecca Nicolau ficou na 15ª posição. Na categoria Infantil Intermediário, Alycia Oliveira ficou na 18ª colocação.

Vale lembrar que o Projeto Social Esportivo da SELJ conta com vagas para Ginástica Artística e as aulas são realizadas na Academia Fabi Meirelles.

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp ou telefone da SELJ, pelo número (14) 3401-2030, este número é integrado e usado para ambos os serviços, ou pessoalmente na SELJ que fica na Rua Olar Durigheto, 399, Bairro Parque São Jorge (Ginásio do antigo Clube dos Bancários). O horário de atendimento para inscrições é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h00 às 16h30.

 

Por fim, leia mais O Mariliense