Codemar finaliza recape na Vila Altaneira e dá início a obras em dois trechos da região central da cidade

A Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) finalizou o recapeamento do trecho da rua José Bonifácio, no bairro Vila Altaneira, zona leste da cidade, dando sequência ao Programa Asfalto Novo da Prefeitura de Marília.

O trabalho foi executado no trecho entre as ruas do Calvário e Tenente Antônio João, num total de 1.941 m² de nova pavimentação asfáltica.

E nesta segunda-feira, dia 22, a equipe de recape da Codemar deu início ao trabalho em mais dois trechos, ambos da região central da cidade: rua Arco Verde, entre avenida Santo Antônio e rua Bonfim; e rua Campos Sales, entre avenida Santo Antônio e rua Bonfim. No total serão mais 2.640 m² de asfalto novo.

“A nossa equipe está agora na região central, atendendo determinação do prefeito Daniel Alonso. Vamos fazer essas duas ruas, Arco Verde e Campos Sales, entre avenida Santo Antônio e rua Bonfim. São trechos que estavam precisando ser recapeados”, disse o vice-presidente da Codemar, Sandro Espadoto.

Recentemente a Codemar havia terminado os serviços de recapeamento em outros três locais, totalizando 3.741 m² de asfalto novo, sendo 933,50 m² nas laterais da Avenida Ipiranga; 565 m² na rua José Giometi, próximo ao Hospital de Clínicas; e 2.182,50 m² na rua Egídio Elias Miguel, no bairro Parque São Jorge.

O presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, informou ainda que as equipes de tapa-buracos estão trabalhando a todo vapor. “Além do recape, estamos com quatro equipes da operação tapa-buracos trabalhando em ritmo acelerado. Esta semana estamos nos bairros Fragata e Acapulco, em bairros da zona sul e também no centro, melhorando a malha asfáltica da nossa cidade”.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Agencia Brasil

Compartilhe a leitura