Expoflor, que terá mais de 500 espécies expostas aos visitantes, será aberta nesta quinta-feira

A Expoflor, promovida pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, que terá mais de 500 espécies diferentes expostas aos visitantes que passarem pelo local, será aberta nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, a partir das 10h.

A feira vai prosseguir até o dia 5 de dezembro, das 10h às 22h, na praça Mário Alberto Cosentino, ao lado do Espaço Cultural, na avenida Sampaio Vidal, com expectativa de receber cerca de 25 mil visitantes que poderão apreciar flores, orquídeas, folhagens e plantas frutíferas.

A Expoflor contará também com plantas cultivadas na antiga colônia holandesa de Holambra, maior produtora de flores e plantas ornamentais do Brasil. As plantas produzidas na cidade figuram entre os destaques.

A visitação é gratuita e, quem adquirir as flores e plantas, ainda vai colaborar com o Fundo Social de Solidariedade, já que parte da verba arrecadada com o evento será revertida em alimentos que serão doados a famílias carentes.

Além das atrações principais, que são as flores e as plantas, haverá exposição de móveis rústicos e cerâmica. Uma praça de alimentação também estará à disposição dos visitantes.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe a leitura