Lojas do comércio de Marília abrem na sexta-feira até as 22h

Dentro da campanha promocional em desenvolvimento no comércio de Marília, as lojas marilienses estão programadas para o funcionamento especial, nesta sexta-feira, dia 26, até as 22 horas, como forma de intensificar a promoção relacionada para o “Black Friday” que vem ocupando um importante espaço no varejo nacional. Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, os lojistas decidiram pelo funcionamento noturno como forma de ampliar a atuação das lojas.

“Uma data e um momento importantes”, disse o dirigente mariliense que está bastante entusiasmado com o crescimento das vendas neste final do ano. “A “Black Friday” está a cada ano superando as expectativas por causa dos consumidores e comerciantes que estão se organizando cada vez mais e ampliando o período de vendas no final do ano”, disse o presidente da associação comercial.

De acordo com Adriano Luiz Martins a “Black Friday” que chegou a ser um dia de promoção, já atinge praticamente o mês todo de Novembro, com maior intensidade nas últimas semana. “E já emenda com as vendas de Dezembro que são amplas e tradicionais”, comentou o representante da classe varejista. “Com o final de Novembro forte nas vendas, o mês de Dezembro passa a ser menos concentrado”, frisou ao lembrar das parcelas do 13º salário que são pagas em Novembro e Dezembro.

“As promoções passam a ter um prazo maior e muitas vezes até melhores”, disse ao acreditar numa evolução nas vendas em Novembro de no máximo 5% no comparativo com o movimento de 2019, já que o ano de 2020 não serve como parâmetro em virtude dos fechamentos compulsórios das lojas. “O Natal deve superar os 7% e ser menos do que 10% de elevação nas vendas, também na comparação com 2019”, prevê.

Com o funcionamento das lojas a partir desta sexta-feira, dia 26 de Novembro, praticamente inicia-se o atendimento especial de final do ano entre as lojas da cidade, já que dia 04 de Dezembro, sábado, as lojas funcionam até as 17 horas e a partir do dia 06 de Dezembro, segunda-feira, até as 22 horas, até o dia 23 de Dezembro, quinta-feira.

“Somente os dias 01, 02 e 03 quando as lojas de Marília funcionarão, neste final do ano, das 8 as 18 horas”, apontou Adriano Luiz Martins. “Sem contar no final de Dezembro, dias 27, 18, 29 e 30, que também será o funcionamento até as 18 horas”, anunciou ao ver o calendário especial de funcionamento do comércio de Marília, no mês de Dezembro, decidido pelos comerciantes marilienses, em assembleia geral extraordinária, que decidiu apenas os últimos meses de 2021. “Vamos organizar nova reunião para discutir o calendário de 2022”, planeja o presidente da associação comercial.

Dentro do calendário especial de Dezembro ainda existem os dias 08, feriado municipal (Imaculada Conceição), quando as lojas funcionam até as 17 horas, como nos sábados dias: 04, 11 e 18, bem como no domingo dia 19 e nos dias 24 e 31, vésperas do Natal e do Ano Novo. “Nosso calendário de funcionamento está disponível em nossas mídias sociais para que o consumidor se organize e visite as lojas da cidade”, falou Adriano Luiz Martins ao anotar o endereço eletrônico oficial do portal virtual da entidade: www.acim.org.br para as consultas ou até mesmo nas contas do Facebook e Instagram em que a associação comercial participa. 

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe a leitura