Concessionária seleciona jovens para qualificação profissional em Marília e Ribeirão Preto

Jovens entre 14 e 24 anos cursando o ensino fundamental ou médio têm a oportunidade de ingressar na primeira experiência profissional. A Concessionária está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas nas regiões de Ribeirão Preto e Marília pela Entrevias.

Os selecionados irão atuar em áreas como recursos humanos, áreas administrativas de apoio operacional, assuntos regulatórios, suprimentos, comunicação institucional, tecnologia da informação e engenharia. Por se tratar da primeira experiência no mercado de trabalho, serão considerados critérios como a vontade de aprender coisas novas e de inserção no mercado de trabalho, além de outras potencialidades.

As inscrições terminam no dia 20 de janeiro. Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail selecao@entrevias.com.br com o título “Jovem Aprendiz – Marília ou Sertãozinho”. 

O Jovem Aprendiz ingressado no programa de aprendizagem da Entrevias recebe benefícios como bolsa-auxílio, vale-alimentação/refeição, seguro de vida, planos de saúde, odontológico e vale-transporte.

Efetivação

A Entrevias valoriza o desenvolvimento profissional e abre as portas para os jovens com oportunidades. É o exemplo de Luis Guilherme Pavan, de 19 anos, que iniciou em 2019 no programa e foi efetivado ao quadro de profissionais da área de tecnologia da informação da Concessionária.

“Aprendi muitas coisas no projeto. Participei de seminários e rodas de conversa de vários assuntos. Em julho de 2021 aceitei a oferta de vaga de auxiliar de TI na Entrevias. Atualmente faço Ciências da Computação e aproveito esta oportunidade para alcançar crescimento profissional”, conclui.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe a leitura