Prefeitura de Marília já convocou 445 aprovados em Concurso Público

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, já convocou 445 aprovados em Concurso Público, realizado pela Fundação Vunesp.

Nessa quarta-feira (9) foram chamados mais 56 aprovados, sendo 42 professores (22 de Emei e 20 de Emef) e 14 auxiliares de desenvolvimento escolar, que deverão se apresentar na próxima segunda-feira, dia 14 de fevereiro, no auditório da Prefeitura (2º andar do Paço Municipal).

A convocação e os horários (8h30 e 14h30) estão disponíveis no Diário Oficial do Município de Marília desta quarta-feira, dia 9. Nessa convocação os aprovados recebem todas as informações para o processo de contratação.

O secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin, afirmou ser importante o acesso ao Diário Oficial do Município por aqueles convocados nesta quarta-feira (9).

“Esses convocados devem sim consultar o Diário Oficial do Município, que traz o dia e o horário sobre a apresentação deles para receberem todas as informações sobre o processo de contratação. Isso é importante para que possamos dar celeridade a esse processo”, disse o secretário.

AS CONVOCAÇÕES

Até o momento já foram convocados os aprovados nos seguintes cargos: Auxiliar de Escrita (foram chamados até o 49º lugar da lista geral e o até 4º da lista especial); Auxiliar de Saúde Bucal (até o 12º da lista geral); Cirurgião Dentista (até o 10º da lista geral); Enfermeiro (até o 23º da lista geral); Farmacêutico (até o 5º da lista geral); Técnico de Enfermagem (até o 10º da lista geral); Médico (várias especialidades) – já foram chamados os 26 aprovados na área Generalista e mais o 1º colocado das áreas de Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia e Pediatria; Assistente Social (até o 8º da lista geral); Instrutor de Treinamento em Informática (até o 8º da lista geral), Motorista (até o 21º da lista geral); Psicólogo (até o 4º da lista geral); Telefonista (até o 3º da lista geral); Atendente de Escola (até o 40º da lista geral); Auxiliar de Desenvolvimento Escolar (até o 69º da lista geral e até o 2º da lista especial); Professor de EMEI (até o 69º da lista geral e até o 5º da lista especial); Professor de EMEF (até o 44º da lista geral e até o 4º da lista especial); Professor de Educação Especial (até o 4º da lista geral); Professor de Educação Física (até o 13º da lista geral); Professor de Inglês da Educação Básica (até o 6º da lista geral); e Supervisor de Saúde (até o 3º lugar da lista geral).

Somente o cargo de Diretor de Escola Municipal ainda não teve convocações. Já os cargos de Agente de Controle de Endemias e Agente Comunitário de Saúde estão com o processo de concurso em andamento.

 

Por fim, leia mais O Mariliense