CADES vai promover o 1º Fórum Ambiental de Marília nesta quarta e quinta

O CADES (Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Marília) estará promovendo nesta quarta e quinta-feira, dias 16 e 17 de fevereiro, o 1º Fórum Ambiental de Marília, trazendo a perspectiva de uma gestão Inter setorial.

O evento tem o intuito de dinamizar as ações ambientais de maneira sustentável no município e fortalecer a educação ambiental junto à população em geral, principalmente entre os escolares.

No evento, que excepcionalmente será de forma On-line, ocorrerá o lançamento do Calendário Ambiental 2022 do Município de Marília, que norteará as ações desse Conselho.

As inscrições para participar podem ser feitas pelo seguinte endereço eletrônico: https://forms.gle/9ehBVbjUi5k3tT3G6. Serão emitidos certificados aos inscritos que acessarem a lista de presença disponibilizada durante o evento.

O 1º Fórum Ambiental conta com o apoio da Prefeitura de Marília, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), FAIP, Univem e Unimar.

A abertura acontecerá nesta quarta-feira (16), às 19h30, tendo como palestrante Emílio Carlos Prandi, geólogo do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo). A palestra terá transmissão pelo Youtube, através do endereço: https://www.youtube.com/watch?v=52xHWHNQ3-A.

Já na quinta-feira (17), às 19h30, as palestras serão com o tenente Cleber Rodrigues Ventrone, da Polícia Ambiental; e com o coronel Marcos Boldrin, atual secretário municipal da Administração. A transmissão será pelo seguinte endereço: Link: https://www.youtube.com/watch?v=INOVxBi0vw0.

 

Por fim, leia mais O Mariliense