Unidades do Centro Dia do Idoso retomam atividades presenciais

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social retomou o atendimento presencial das três unidades de Centro Dia do Idoso, nesta segunda-feira (14). As atividades presenciais estavam suspensas há dois anos, desde o começo da pandemia de Covid-19.

Com a situação da doença mais estabilizada, o Centro Dia agora volta a receber os idosos para retomar as diversas atividades oferecidas pelas três unidades, como artesanato, pintura, bingos, exercícios físicos e etc.

Os idosos ficarão no Centro Dia, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, durante os meses de março e abril. No mês de maio, provavelmente o horário de funcionamento voltará ao normal, até as 16h.

As três unidades de Centro Dia do Idoso organizaram uma programação especial para a reabertura, incluindo uma apresentação artística com o músico Chico de Assis.

O Centro Dia do Idoso “Irmã Dilma Lopes Coutinho” fica na Avenida Dr. Durval de Menezes, 325, no bairro Nova Marília, na zona sul da cidade.

Já o Centro Dia do Idoso “Anos Dourados” fica localizado na Avenida Brasil, 518, no centro.

O Centro Dia Anadir Hila está localizado na rua Urias Avelino de Moraes, s/n, Bairro Leonel Brizola, na zona norte de Maríla.

 

Por fim, leia mais O Mariliense