O SINDIMMAR anunciou no final da tarde desta quinta-feira (31) que uma nova negociação marcada para sexta-feira (1), entre a Prefeitura de Marília e os representantes da entidade, foi definida durante audiência de conciliação promovida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Após o anúncio da reunião, que deve acontecer às 17h, o Sindicato fez uma convocação de paralisação parcial dos servidores municipais.
A audiência de conciliação foi determinada nessa quarta-feira (30) pelo desembargador Guilherme Strenger, vice-presidente do Tribunal de Justiça de SP e aconteceu de forma virtual.
A paralisação parcial convocada pelo SINDIMMAR acompanha medida judicial de recurso contra a decisão do TJ, bem como uma orientação para que o protesto tenta participação limitada.
A maior parte dos servidores envolvidos nas paralisações que aconteceram nos dias 22 e 29 de março são da Secretaria da Educação. Portanto, ficou definido que seja garantido a presença de 50% dos trabalhadores nas escolas.
Outros setores envolvidos nas paralisações precisam garantir a presença de no mínimo 30% dos servidores, para que assim todas as áreas dos serviços públicos mantenham o funcionamento para atender a população de Marília.
Por fim, leia mais O Mariliense