O Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília) vai retomar os atendimentos presenciais a partir desta sexta-feira, 1º de abril. Portanto, os recadastramentos (provas de vida) dos beneficiários voltam a ser obrigatórios.
O próprio Instituto vai realizar o agendamento do dia e horário para que o aposentado e pensionista compareça e atualize seu cadastro. O não comparecimento pode resultar na suspensão do pagamento do benefício, medida esta prevista na legislação previdenciária e exigida pelos órgãos fiscalizadores.
A edição do Diário Oficial do Município desta sexta-feira (1º) vai publicar novidade contida no Ato nº 001/2022 do Ipremm, referente aos atendimentos presenciais para esclarecer dúvidas dos servidores municipais ativos que pretendem se aposentar. Esses atendimentos serão realizados às terças e quintas-feiras com agendamento prévio de horários pré-definidos.
Foram adotadas medidas na estrutura do Ipremm, além da contratação de novos servidores para atender a grande demanda esperada.
Todas as informações sobre os atendimentos e serviços oferecidos pelo Ipremm poderão ser consultadas através dos telefones (14) 3414-1013 e 3433-0558 ou na página oficial: www.ipremm.com.br.
Por fim, leia mais O Mariliense