Veja o que abre e fecha em Marília neste feriado prolongado de Tiradentes

Hoje, dia 21 de abril é feriado nacional de Tiradentes e, para não ficar desprevenido veja o que abre e fecha durante os dias de feriado prolongado.

A Prefeitura Municipal, o Ganha Tempo, o Procon e as Secretarias Municipais não terão expediente nesta quinta-feira (21) e na sexta-feira (22), voltando a atender o público somente na segunda-feira (25). O Daem também ficará fechado nesses dias, mas manterá o atendimento no plantão através dos telefones: (14)3402-1900 e 0800 770 3533.

Não haverá atendimento nas agências bancárias nesta quinta-feira (21) e na sexta-feira (22), o dia é normal nos bancos. As áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes nesta quinta, assim como os canais digitais e remotos de atendimento como internet e mobile banking.

As Unidades de Saúde também não terão expediente nesses dois dias, voltando com atendimento normal na segunda-feira (25). Apenas o UPA da Zona Norte e o PA Sul manterão o atendimento 24h durante esses dias de feriado prolongado.

A feira livre acontecerá normalmente nesses dias e o Bosque Municipal também ficará aberto, com funcionamento das 6h às 18h.

A Coleta de lixo não acontecerá nesta quinta, mas funcionará normalmente na sexta e no sábado.

As lojas do comércio ficarão fechadas hoje e voltam a funcionar normalmente amanhã e sábado. O Marília Shopping e o Esmeralda Shopping terão horário especial, as lojas vão funcionar até as 19h e a praça de alimentação até as 22h.

Por fim, leia mais O Mariliense