II Semana do Hip-hop acontece em Marília

A II Semana do Hip-Hop começa nesta quinta-feira (12) e vai até dia 15 de maio, em Marília. O evento traz shows e competição de Breaking na programação. Todas as atividades acontecerão na Estação Ferroviária e na Avenida das Indústrias. A II Semana de Hip-Hop está sendo organizada por coletivos marilienses, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura.

Hoje, a programação será das 19h às 22h, e terá início com a União das Batalhas, na Estação Ferroviária, mesmo lugar onde já acontece a Batalha da Estação. Haverá ainda um Pocket Show do rapper Brooklin, da cidade de Bauru.

Na sexta-feira (13), será a vez dos DJ’s: um baile Black, programado para acontecer das 19h às 22h, também na Estação Ferroviária.

Além dessas atividades, o local também vai receber uma intervenção de Graffiti, levando cor para as paredes da Estação, onde atualmente existe o projeto Estação Cultural.

No sábado (14), as atividades acontecerão na Avenida das Indústrias, das 13h às 22h, com os shows de grupos de Rap de Marília e Bauru, e de dois convidados especiais: o Rapper GOG e o Grupo Face da Morte.

Também terá os shows dos Grupos Comando Verbal, Mabeco, Henrick Rick, Interior MC’s, Rua Escura e MC Toddy, todos de Marília. De Bauru participará nesse dia:  Cocão de Quebra, Dom Black,  Mina Min, D’Gordão e Índio Fua. Os DJ,s  Ciro Rirais e Custela também se apresentarão no sábado.

No domingo  (15), a programação seguirá das 13h até as 22h, com a 1ª edição da Batalha da Bolacha que é um campeonato de Breaking que deve reunir b-boys e b-girls de diversas cidades do estado de São Paulo e também do Paraná, além das disputas de dança nas modalidades Footwork e AllStyle.

No domingo também já acontecerá o show do grupo Caçadores de Harmonia e  dos DJ,s  Seity de Birigui e Ene de Assis, as atividades também serão realizadas na Avenida das Indústrias.

Intervenções de Graffiti também acontecerão no sábado e no domingo, o evento contará também com espaço kids e foodtrucks.

 

Por fim, leia mais O Mariliense