Palmeiras derrota Juventude e Santos fica no empate contra o Ceará

O Palmeiras derrotou o Juventude por 3 a 0, na noite desse sábado (21), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com a vitória, o Verdão entra de vez na luta pela liderança do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. Já o Juventude continua na zona de rebaixamento, agora na 18ª posição com seis pontos.

Em sua primeira oportunidade clara, o Palmeiras já abriu o placar. Aos oito minutos do primeiro tempo, Dudu recebeu na ponta direita e cruzou para Zé Rafael que bateu com categoria para marcar.

Aos 30 minutos, Rony aproveitou bate e rebate na área adversária para mandar para o fundo do gol e ampliar o placar. Já aos 46 do segundo tempo, Gabriel Menino levantou a bola na área e acabou enganando o goleiro, mandando para dentro o terceiro gol do Palmeiras.

Santos empata na Arena Barueri

O Santos enfrentou o Ceará também nesse sábado (21), na Arena Barueri, e perdeu a oportunidade de voltar para o litoral com uma vitória. O placar ficou no 0 a 0, e embora o Santos tenha tentado se impor mais no segundo tempo, criando oportunidades, faltou esforço e capricho para sair com os três pontos.

Esta semana será importante para o Alvinegro Praiano, na terça-feira (24), às 19h15, o Santos encara o Banfield para definir sua continuidade na Copa Sul-Americana. No próximo domingo (29), o Peixe vai receber o Palmeiras, na Vila Belmiro, em um clássico importante.

 

Por fim, leia mais O Mariliense