Daniel Alonso participa do 5ª edição Conexidades e fala sobre o Meio Ambiente e Sustentabilidade

O Prefeito de Marília/SP, Daniel Alonso, participou nessa quarta-feira (8) da 5ª edição do Conexidades, evento organizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) e que prevê viabilizar parcerias entre municípios e entidades privadas. O evento desse ano ocorre na cidade do Guarujá, litoral de São Paulo, e segue até sábado (11).

Com o tema “O Brasil que a Nação Deseja” o evento conta com palestras e exposições, proporcionando trocas de experiências e reforçando noções de governança em diferentes áreas. Marília tem um estande exclusivo para os visitantes que podem visitá-lo e conhecer os atrativos da cidade.

Estiveram no local também o secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo Nelson Mora, o Assessor Especial de Governo Alysson Alex Souza e Silva e o Secretário de Obras Públicas Fabio Alves.

O chefe do executivo mariliense participou de um painel com outros palestrantes sobre o Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Daniel Alonso falou para centenas de pessoas sobre a obra do afastamento e tratamento do esgoto de Marília, obra entregue na sua gestão, falou também sobre os dados de desmatamento zero e identificação e preservação de nascentes em Marília e também sobre a troca da iluminação pública por led, onde Marília será uma das primeiras no Brasil com essa tecnologia.

“É uma oportunidade única onde podemos expor a nossa cidade para atrair mais investimentos, gerando trabalho e renda para a população e falar sobre o meio ambiente e tudo o que fizemos e vamos fazer pela cidade é mais especial ainda, nos dá muito orgulho”, disse Daniel Alonso.

 

Por fim, leia mais O Mariliense