Inscrições de crianças para vagas nas Emeis devem ser feitas por agendamento

A Prefeitura informa que as inscrições de crianças para vagas nas Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) devem ser feitas por agendamento.

Os pais ou responsáveis pelas crianças na faixa etária de 4 (quatro) meses a 3 (três) anos de idade precisam fazer o agendamento na Central de Vagas da Secretaria Municipal da Educação.

Esse agendamento pode ser feito de duas maneiras: pelo link eletrônico agendamento.marilia.sp.gov.br ou pelo telefone, através dos números (14) 3402-6315 ou (14) 3402-6313.

Após o agendamento, os pais ou responsáveis devem comparecer na Secretaria Municipal da Educação (Central de Vagas), que fica na Rua Benjamin Pereira de Souza, 23, no bairro Somenzari, com entrada pela Avenida Castro Alves, em frente à Fatec.

A Rede Municipal de Ensino de Marília conta com um total de 41 unidades de Educação Infantil, sendo 39 Emeis e duas escolas parceiras: Lar da Criança e Amelie Boudet.

O secretário municipal de Educação, Prof. Helter Rogério Bochi, destacou a importância de se fazer o agendamento na Central de Vagas. “Com este formato de atendimento, conseguimos otimizar o atendimento aos pais ou responsáveis, que chegam no horário agendado e prontamente são atendidos.”

 

Por fim, leia mais O Mariliense