Palmeiras não consegue virada e fica no empate com o Avaí pelo Brasileirão

Um jogo marcado por reviravoltas no placar na tarde desse domingo (26) terminou com empate entre as equipes de Palmeiras e Avaí, na Ressacada (Florianópolis-SC), pela 14ª rodada do Brasileirão.

Os donos da casa saíram na frente com gol de pênalti de Bissoli no último minuto do primeiro tempo; e no primeiro minuto do segundo tempo, um pênalti batido por Gustavo Scarpa deixou tudo igual . O Verdão ainda chegou à virada com Rony, aos 20 da etapa final, mas, pouco depois, sofreu o gol de empate por 2 a 2 (placar final do duelo), aos 27, com gol de Jean Pyerre.

Com o importante ponto somado fora de casa, o Alviverde segue na liderança do certame com a mesma diferença de pontos em relação à rodada anterior, agora com 29 pontos, três a mais do que o Corinthians (segundo colocado, que empatou no clássico contra o Santos por esta rodada).

O Palmeiras, além de líder, é dono do melhor ataque do Nacional (27 gols), da melhor defesa (10 sofridos, ao lado do Corinthians), e também o time que está há mais partidas invictas no Brasileiro – só perdeu pela primeira rodada e, portanto, em seus 13 jogos seguintes, soma invencibilidade com oito vitórias e cinco empates – é a maior atual do Brasileirão 2022, já que todas as outras equipes ou empataram ou perderam algum duelo a partir da segunda rodada.

Informações: SE Palmeiras

Por fim, leia mais O Mariliense