Prefeitura de Marília terá novo Concurso Público para 78 vagas em 34 cargos

O prefeito Daniel Alonso, por meio da Secretaria Municipal da Administração, divulgou no Diário Oficial do Município deste sábado (2) a Comissão Organizadora do novo Concurso Público, que será realizado pela Fundação Vunesp para o preenchimento de 78 vagas em 34 cargos da administração municipal.

A comissão organizadora do Concurso Público terá como presidente Miriane Clemente Rodrigues Veroneze, coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria Municipal da Administração; e como membros Laís de Souza Caetano, supervisora de Recrutamento e de Controle de Pessoal; e Simone Panssonato Coube Bassan, encarregada de Recrutamento e de Controle de Pessoal.

A previsão é que o Edital completo do concurso seja publicado durante o mês de agosto, quando estarão disponibilizadas todas as informações, como período de inscrição, taxas e datas previstas das provas objetivas, entre outras.

Um dos objetivos do novo concurso será o preenchimento de vagas para a estruturação da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação, como explica o secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior.

“Desde que foi criada, em abril de 2019, ainda não havia tido um concurso público para a estruturação da Secretaria de Tecnologia da Informação. E agora a secretaria será contemplada com a disponibilização de vários cargos. Além disso, haverá cargos também nas áreas da saúde, da educação, fiscal de posturas e de renda, entre outros”, afirmou o secretário.

O novo Concurso Público da Prefeitura de Marília vai disponibilizar vagas para os seguintes cargos: Administrador de Rede (duas vagas), Analista Contábil (três), Analista de Dados (uma), Analista e Programador de Sistemas (cinco), Arquivista (uma), Assistente de Farmacêutico (cinco), Assistente de Suporte em TI (cinco), Bibliotecário (uma), Engenheiro Agrônomo (uma), Engenheiro Ambiental (duas), Fiscal de Posturas (duas), Fiscal de Rendas (duas), Fisioterapeuta (três), Fonoaudiólogo (duas), Médico Especialista – Área Cardiologia (uma), Médico Especialista – Área Pediátrica (uma), Médico Especialista – Área Clínica Médica (uma), Médico Especialista – Área Ginecologia e Obstetrícia (uma), Médico Especialista – Área Medicina do Trabalho (uma), Médico Especialista – Área Neurologia (uma), Médico Especialista – Área Neurologia Pediátrica (uma), Médico Especialista – Área Pediatria (uma), Médico Especialista – Área Pneumologia (uma), Médico Especialista – Área Psiquiatria (uma), Médico Especialista – Área Psiquiatria da Infância e Adolescência (uma), Médico Especialista – Área Urologia (uma), Médico Generalista (uma), Médico Veterinário (uma), Nutricionista (quatro), Orientador Social (20), Professor de Educação Especial da Educação Básica (uma), Técnico Agrícola (uma), Técnico de Segurança do Trabalho (duas) e Terapeuta Ocupacional (uma).

FUTUROS SERVIDORES

O prefeito Daniel Alonso; o Chefe de Gabinete, Levi Gomes de Oliveira; e o secretário municipal da Administração, Cássio Luiz Pinto Júnior, recepcionaram na manhã dessa sexta-feira, dia 1º de julho, no auditório da Prefeitura (2º andar do Paço Municipal), os futuros servidores públicos municipais, que foram convocados durante a semana para que as contratações fossem efetivadas.

“Estamos muito felizes em recepcionar os aprovados no Concurso Público e se tornarão servidores públicos, colaborando conosco na administração da cidade. Parabenizo a todos e desejo sucesso aos futuros servidores”, disse o chefe do Executivo.

O secretário Cássio Júnior lembrou que a Prefeitura já convocou 1.099 aprovados no concurso que está em andamento. “A gestão foi muito além do que estava previsto no edital e isso faz com que o atendimento ao nosso munícipe seja cada vez mais eficaz, o que deixa a todos satisfeitos.”

 

Por fim, leia mais O Mariliense