Mulher vítima de batida entre carro e caminhão morre horas depois da filha de 11 anos

A mãe de uma criança de 11 anos que morreu em um acidente de carro, nessa segunda-feira (4), na cidade de Andirá, no Paraná, também acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (5). Maria José Victória da Costa estava internada em um hospital localizado em Londrina.

A batida entre o carro e um caminhão aconteceu por volta das 23h de ontem (4), no quilômetro 40 da BR-369. A filha de Maria José, foi identificada como Nayara Vitoriano da Costa e morreu no local do acidente. Ambas eram de Canitar, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Rodoviária, a mulher, o marido e a criança estavam no veículo que foi atingido na lateral por um caminhão que atravessou a pista. O impacto foi tão grande que fez o carro parar na rodovia com as rodas viradas para cima.

O motorista, que não foi identificado, foi socorrido com ferimentos graves pelo Samu, seu estado de saúde não foi informado.

O corpo da criança estava no Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho (PR), já o corpo da mãe estava no IML de Londrina e foi levado para Canitar, onde deve ser velado e enterrado.

Por fim, leia mais O Mariliense