Menino de 12 anos morre ao cair de penhasco na Zona Norte de Marília

Um garoto de apenas 12 anos, morreu após cair de um penhasco com mais de 60 metros de profundidade, no bairro Maracá, Zona Norte de Marília, nesse sábado (9).

A operação realizada pelo Corpo de Bombeiros para resgatar João Miguel Souza de Melo Ozawa durou mais de cinco horas devido as dificuldades do local.  A equipe foi acionada para atender a ocorrência por volta das 17h e uma estrutura de rapel foi montada no penhasco para realizar o salvamento da vítima.

O menino acabou não resistindo aos graves ferimentos da queda, e teve o óbito por politraumatismo atestado pelo médico do Samu que estava acompanhando a operação. O corpo do garoto foi içado pelos Bombeiros até o alto do penhasco e retirado do local no final da noite desse sábado.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias que podem ter causado a queda, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros, há informações preliminares de que João Miguel teria ido ao penhasco com amigos, para se divertir em uma cachoeira que existe no local.

O velório do menino teve início às 7h deste domingo (10) e o sepultamento está previsto para acontecer às 14h, no Cemitério da Saudade, Zona Oeste da cidade.

 

Por fim, leia mais O Mariliense