Athletico-PR e Fluminense entram com vantagem  por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

O meio de semana promete muitas emoções nos confrontos de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, inclusive com clássicos regionais em São Paulo, Goiás e Ceará, além do duelo de gigantes entre Flamengo x Atlético-MG. Além de vaga nas quartas de final, os classificados “embolsam” também R$ 3,9 milhões.

As partidas decisivas já começam nesta terça-feira, dia 12, com os duelos entre Athletico-PR x Bahia (às 20h30 em Curitiba) e Cruzeiro x Fluminense (às 21h em Belo Horizonte), sendo que Athletico-PR e Fluminense abriram vantagem nas partidas de ida, disputadas no último dia 22 de junho.

O confronto na Arena da Baixada tem como favorito o time paranaense, que venceu a ida em Salvador por 2 a 1. Para avançar, os comandados de Felipão jogam por um simples empate. Já o Bahia tem uma missão complicada: vencer por dois gols de diferença para se classificar ou então por um gol para levar a decisão da vaga para a disputa de penalidades máximas.

Já o duelo no Mineirão promete ser mais equilibrado. Na partida de ida, jogando no Rio de Janeiro, o Fluminense ganhou por 2 a 1 e, desta forma, tem a vantagem do empate esta noite. O Cruzeiro, gerido por Ronaldo Fenômeno, tem que vencer por dois gols no tempo normal. Se derrotar o adversário por um gol de diferença provocará a disputa por pênaltis pra definição da vaga.

PALPITES DO PAPA

Copa do Brasil – Athletico-PR 2 x 1 Bahia e Cruzeiro 1 x 1 Fluminense.

Hoje tem Podcast Papo com o Papa as 20h ao vivo.

 

Por fim, leia mais O Mariliense