Copa do Brasil define mais quatro vagas em  três clássicos regionais e um duelo de gigantes

Após Athletico-PR e Fluminense confirmarem classificação às quartas de final nos jogos de terça (12), eliminando Bahia e Cruzeiro, respectivamente, a Copa do Brasil vai definir nesta quarta (13) à noite mais quatro vagas para a próxima fase.

Dos quatro confrontos previstos para esta noite, três são clássicos regionais. A situação mais tranquila é do Corinthians, que goleou o Santos por 4 a 0 na partida de ida e hoje, a partir das 21h30, na Vila Belmiro, poderá perder até por três gols de diferença. Já a missão do Peixe é quase impossível: ganhar por quatro gols para levar a decisão das vagas para os pênaltis ou por cinco gols para se classificar automaticamente.

Os outros dois clássicos regionais prometem equilíbrio. Às 19h Goiás e Atlético-GO enfrentam-se em Goiânia em condições de igualdade, após empate de 0 a 0 no jogo de ida. Quem vencer avança e, em caso de novo empate, a vaga nas quartas será definida nos pênaltis. Já às 20h jogam Ceará e Fortaleza em duelo que vai lotar o Castelão. O Fortaleza fez 2 a 0 na ida e pode perder até por um gol. Já o Vozão precisa ganhar por três gols para se classificar ou devolver os dois gols e levar a definição para as penalidades máximas.

A outra partida das 21h30 será um duelo de gigantes entre Flamengo e Atlético-MG no Maracanã. O Galo fez o dever de casa no jogo de ida, ao vencer por 2 a 1 e conseguir a vantagem do empate logo mais. Já o time de Dorival Júnior precisará de dois gols de diferença para avançar. Se vencer por um gol vai provocar a decisão nos pênaltis para a definição da vaga. A noite promete ser de muita emoção!

PALPITES DO PAPA

Copa do Brasil – Goiás 1 x 1 Atlético-GO, Ceará 2 x 1 Fortaleza, Flamengo 2 x 1 Atlético-MG e Ceará 1 x 1 Fortaleza.

 

Por fim, leia mais O Mariliense