Prefeito Daniel Alonso conquista oito novos implementos agrícolas para Marília

A gestão do prefeito Daniel Alonso quebrou mais um tabu, ao conquistar oito novos implementos agrícolas para Marília junto à Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento de São Paulo.

Desde 1996 o município não recebia e ou adquiria esses implementos, que já estão na Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, na zona norte da cidade.

Através de uma solicitação intermediada pelo vereador Evandro Galete, o prefeito Daniel Alonso conseguiu uma calcareadeira de 6 m³, uma calcareadeira de 3 m³, duas grades aradoras, dois subsolares, um pulverizador e uma semeadeira, com valor estimado de R$ 200 mil.

“Estamos muito felizes, pois era um investimento que se fazia necessário no setor agrícola e que há quase 30 anos não era feito. O vereador Galete tinha feito junto conosco essa solicitação à Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento e a nossa cidade foi contemplada com esses novos implementos, que serão muito úteis aos produtores rurais”, disse o prefeito Daniel Alonso.

O secretário municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcelo de Macedo, destacou a importância desses implementos. “A gestão do prefeito Daniel está de parabéns por essa conquista, que será muito importante para os pequenos produtores e também para as hortas comunitárias do nosso município. A nossa secretaria está à disposição dos produtores para que possam fazer uso desses implementos.”

 

Por fim, leia mais O Mariliense