Homem morre após ser esfaqueado em bar por discussão com a filha

Um homem, de 56 anos, foi esfaqueado em um bar que fica no Jardim Marília, na Zona Oeste da cidade, na madrugada deste domingo (17). Identificado como Geraldo Gomes dos Santos, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência sobre uma pessoa ferida, no Hospital das Clínicas de Marília (HC FAMEMA), mas a vítima já chegou sem vida no pronto-socorro.

De acordo com o que foi relatado à PM, Geraldo teria iniciado uma discussão por ciúmes, com a própria filha, de 16 anos. Uma mulher que também estava no bar então teria interferido na briga, jogado um copo na direção de Geraldo e ainda lhe dado um tapa no rosto.

Ainda de acordo com o que a filha de Geraldo informou à Polícia, o pai da mulher que agrediu Geraldo também estava no local e foi ele quem esfaqueou a vítima. Dois golpes de faca atingiram o abdômen e um acertou o tórax de Geraldo.

No boletim de ocorrência não há informações sobre como o agressor deixou o bar. A perícia e a equipe de plantão da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também foram acionados, além da Polícia Militar. 

O caso foi registrado como homicídio e até o início da manhã de hoje o suspeito não havia sido preso.

Por fim, leia mais O Mariliense