Diretor de Comunicação quase foi atropelado por carreta em obras na vicinal de Rosália

O Diretor de Comunicação da Prefeitura de Marília/SP, João Paulo Santos, quase foi atropelado na vicinal que liga Marília à Rosália, distrito da cidade.

Em visita técnica realizada pelo Prefeito Daniel Alonso na manhã desta sexta-feira (22), na obra que está sendo feita na vicinal, no exato momento em que estava sendo gravado um vídeo para as redes sociais do prefeito, um caminhão Mercedes branco, Bitrem, quase atropelou João Paulo que estava filmando a fala do chefe do executivo.

O motorista que supostamente não respeitou os limites de velocidade da via, quase causou uma tragédia, passando perto de atropelar João Paulo e ou até mesmo causar um acidente aos trabalhadores que estão atuando com maquinários no recape.

O vídeo registrado por João Paulo dá a dimensão da velocidade em que o Bitrem estava em uma via vicinal em obras, e registra o desespero de Mauro de Abreu (Fotografo) para alertar Daniel e João Paulo do perigo eminente, veja o momento:

A velocidade era tão desproporcional que no vídeo não foi possível identificar a placa do veículo que realizou tamanha imprudência.

O Prefeito Daniel Alonso e João Paulo estão bem e pedem para que os motoristas tenham mais prudência, principalmente em vias vicinais, com ou sem obras. João Paulo classificou o fato como “um livramento de Deus”.

 

Por fim, leia mais O Mariliense