Escola do Legislativo faz seminário sobre eleições em Marília

A Escola do Legislativo de Marília vai realizar um seminário sobre Eleições 2022 na próxima quarta-feira, dia 27 de julho, às 19h, na sala “Nasib Cury”, localizada na sede da Câmara Municipal, na rua bandeirantes, nº 25, no Centro.

De acordo com a coordenadora da Escola do Legislativo, Karenina Machado, o evento trará palestrantes do Direito com ênfase em atuação acadêmica e profissional nas áreas de Direito Eleitoral, Direito Público e Direito Penal, entre outros.

“É um evento totalmente gratuito e com certificado. A participação pode ser presencial ou remota. Para os que tiverem interesse em obter certificado, é preciso se inscrever por meio de um formulário online (https://forms.gle/grwL2buiFrToyFXE6) ou pelo telefone 14 2105-2000 (ramal da biblioteca 2056). Também é possível se inscrever pelo e-mail: escoladolegislativodemarilia@gmail.com (com nome completo e RG)”, informou.

O evento começa às 19h, com o tema “A influência das mídias no Processo Eleitoral”, com Pedro Paulo Arantes Gonçales Galhardo, advogado e mestrando em Direito e Estado na era Digital. Às 20h será a vez do promotor do Ministério Público do Estado de São Paulo e professor titular da Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha, Gilson César Augusto da Silva, com o tema “Urnas Eletrônicas, Sistema Eleitoral e Crimes Eleitorais”. Os participantes poderão fazer perguntas a partir das 21h.

As palestras vão ser transmitidas ao vivo pelo YouTube do Legislativo e pela TV Câmara de Marília, que conta com o sinal aberto digital pelo canal 31.2.

 

Por fim, leia mais O Mariliense